Instame
🔧🔩🔨💸📦
11
Hoje e aniversário do irmão que a vida me deu!! @fernosampaio Quero te desejar tudo de melhor que a vida possa te oferecer, muita saúde, alegrias, SUCESSO, $$$, que você seja feliz hoje e sempre!!! Estarei ao seu lado na sua caminhada... Se preparaaaaa que já já eu to chegando pra comemorar!!!!! Ps1: até que tentei fazer um texto como você faz, mas não sou boa nisso.. 🙈🙈Ps2: temos que renovar nosso estoque de fotos!!! Amo tu irmão!!!! 🎂🎊🎈❤️
4
Eu to é MORTA!!!! @carlosbakery 💗💗 MUITOOO obrigada @zucatelli pelo vídeo!!! Eu amoooo o Buddy!!!! 🎂🍰 #cakeboss #naovoudormirhoje
32
Mini me 👼
17
Galera, sigam o novo perfil da @oficialmaytepiragibe.. O antigo foi hackeado!! Lá tem mtas dicas bacanas, de beleza, filmes.. Vcs vão gostar!!!
8
Não foi dessa vez hermanos! Gucci ta se divertindo.. 😂😂
4
Last night... 😊
37
Fazendo a blogueira 😂😂 @murilorio já estou usando, e apaixonada!! Obrigada por ter achado, é perfeita! ❤️❤️
8
HOJE as 10:30 da noite, começa a reprise de José do Egito!!! Muito animada e feliz em rever essa linda história.. Obrigada Record por me proporcionar momentos tão especiais como este.. Vocês NÃO podem perder!!!!!!!
18
Last night... Aniversário da amiga lindaaaa @erthalpaula 👫👬👭👬👫
5
Eu estou relaxando, pode me deixar em paz por favor? 😒😒 hahahah gucci é uma comédia 😂😂
6
Bom diaaaaaaaaaa!!!! 🌸🌺🌸🌺
9
Muito triste com essa grande perda!!! Uma pessoa maravilhosa, atriz excepcional, uma honra ter tido a oportunidade de trabalhar com ela.. Meus sentimentos para a família... Vá em paz Manoelita..
25
Ele é O cara!!!!!!!! 💚💛💚💛💚
14
19
Já to ligada assistindo Vitória!!!! E vocês????? #record
25
As meninas super poderosas e o nosso grande mestre!!!! 💓💓Hahah @regicesnique @aimeemadureira @carlinhosromagnolli
7
Galera do @kartdosartistas!!!!! 🔝🔝🔝🔝🔝🔝
4
Jantar delicia com companhias maravilhosas aqui em Itumbiara!! @anaclauduarte @zucatelli @rickytavares Amanhã tem @kartdosartistas, vai ser demaisssss!
15
Galera de Itumbiara, domingo dia 22/06 estaremos aí com o Kart dos Artistas!!! Vocês não podem ficar de fora dessa! Vai ser demais!!!!
3
Olha o que acabou de chegar aqui em casa..os produtos que a @dravanessametz me indicou!!! Eu amei e já quero usar tudo!!! Muito obrigada #Loreal, @brunacapucci e @manuelacbomfim 💙💙💙
12
💚💛💚💛💚💛
22
A minha dermato linda @dravanessametz está no clima do dia dos namorados!! Eu amei!! 😍
6
Todos assistindo Vitória!!! Liga agora na Record!!!!!! @rickytavares @paulabarrozo @denisessb @erichpelitz @barrozo62 @anacaffonso
7
Olha que coisa mais linda que eu e @rickytavares acabamos de receber!!! Adorei a criatividade e o presente!! Mt obrigada @sejafk e @hitstore ❤️❤️❤️❤️
3
Hoje tb é aniversário de uma amiga super especial, que a vida me deu e que vou levar pra sempre!!! Parabéns pelo seu dia, por ser essa mae exemplar, e essa mulher maravilhosa com uma família linda!!! Você é demais!!!!! Saudaaaaade! Amo você 💛 @regicesnique ✨🙏✨🙏✨
6
Éé.. Minha florzinha de estufa ta crescendo!!! Parece que foi ontem que eu te vi nascer, uma correria pra todos os lados, todos empolgados com o nascimento da caçulinha da família... Você foi muitooooooo esperada por todos nós, e nos trouxe uma alegria enorme!!!! Que nesses seus 15 anos ( to velha mesmo 😱), você possa continuar espalhando amor nas nossas vidas, alegria, sendo essa menina linda por dentro e por fora, e que você conquiste todos os seus objetivos!!! Estarei sempre com você, torcendo e vibrando pela sua felicidade!!! Te amooooooo, te amoooooo e te amoooooo! 💓💓💓💓💓 @_coostavivi
5
Eu e meu bb, na estreia de Vitória!! 💙💚❤️ foto do querido amigo @edumoraes
41
Carregar mais fotos